top of page

POLÍTICA DA LOJA

POLÍTICA DE ENTREGAS

Entregas


Nossas entregas são realizadas por terceiros, portanto o valor do frete é cobrado a parte.

 

  • São José dos Campos – R$ 20,00 (valor fixo)

  • Jacareí e Caçapava – R$ 40,00 (valor fixo)

  • Taubaté e Tremembé – R$ 70,00 (valor fixo)

  • São Paulo Capital: calculado de acordo com o seu endereço

 

Obs: o valor fixo é apenas para a área urbana das respectivas cidades. Para as áreas rurais, consulte valor.
 
Horário das entregas


Sua entrega ocorrerá dentro do período escolhido em nosso site. Devido a nossa demanda, não conseguimos agendar um horário exclusivo para você, mas será entregue dentro do período solicitado por você.


Se você precisa que seu presente chegue em um período específico, sugerimos que você chame um motorista de sua preferência para buscá-las ou retire em nosso ateliê mediante aviso prévio.
 
Disponibilidade do Presenteado:


Por favor deixe instruções bem específicas para a entrega e verifique se o endereço está correto. Só poderemos fazer uma tentativa de entrega. Nossos entregadores são bem insistentes, mas podem ficar no máximo 10 minutos no local, antes de passar para a próxima entrega.


Caso não encontremos o presenteado ou a portaria não possa receber o presente, tentaremos contato via ligação com o presenteado e/ou com você. Temos um entregador esperando, então pedimos sua atenção para o celular no dia e período de entrega.


Se não for possível, sua encomenda volta ao ateliê e poderemos fazer uma nova tentativa mediante novo pagamento de frete.


Entregas em hospitais: indicamos que antes da compra do presente, verifique a política de envio de presentes no Hospital desejado, pois boa parte destes locais, não permitem a entrega de flores, balões ou itens comestíveis de fora. É sempre preferível a entrega na casa do presenteado.
 
Portarias, Docas e Recepção:


Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o presente possa sofrer por ter esperado muito tempo até seu recebimento.

TERMOS E CONDIÇÕES

Não fazemos alterações nos modelos presentes no site. Caso deseje itens específicos, personalizaremos seu presente de acordo com a sua demanda. Neste caso, o valor difere de qualquer opção presente no site;

Os arranjos florais são autorais, compostos por flores frescas do dia e da estação. Portanto, a composição é uma surpresa tanto para quem pede quanto para quem recebe. A foto é apenas uma referência;

Seu pedido só será confirmado após o pagamento integral do presente, incluindo o valor do frete.
 
Cada cesta é única e feita sob medida. Nosso trabalho é artesanal, portanto, podem ocorrer algumas variações em relação às imagens. Reservamo-nos o direito de realizar modificações ou substituições, levando em consideração a disponibilidade dos produtos; 

Todos os nossos presentes incluem um cartão de tamanho 10x15. Capriche na mensagem!

Para presentes contendo alimentos perecíveis ou refrigerados, recomendamos o consumo imediato.

 

Não nos responsabilizamos por produtos que possam sofrer alterações devido ao consumo tardio.

​MÉTODOS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito / Débito - PIX

Pagamento

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Os pedidos pagos com cartão de crédito que forem cancelados terão seus valores estornados no prazo de 4 a 5 dias úteis. Esse prazo pode variar de acordo com a política de cada bandeira de cartão de crédito. Caso o estorno não seja refletido em sua fatura dentro deste período, recomendamos entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão para mais informações.

Por se tratar de cestas de presentes que contêm, em sua maioria, itens perecíveis, não podemos aceitar devoluções após a entrega. No entanto, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que assegura o direito de arrependimento no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto, desde que a cesta não tenha sido aberta ou os itens perecíveis não tenham sido manipulados. Para solicitar a devolução dentro desse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente.

Ícone do WhatsApp da Querida Cesta
bottom of page